quinta-feira, 26 de maio de 2011

Relevos de Khorsabad - vídeo

14 comentários:

  1. adorei o ver coloque mais
    Raquel 604

    ResponderExcluir
  2. Professora , aqui é a Carolinna Victória da turma 601 . Gostei muito deste video . Realmente deu para gente ter a ideia de tamanho bem melhor . E as pessoas naquela época quando deveriam ver aquilo deviam com certeza pensar e sentir tudo aquilo que a gente foi falando nas aulas . Achei muito interesante . Gostaria de pedir para se vc conseguir achar um video que compare o tamanho de uma pessoa com o tanhado de um estandarte de ur eu gostaria muito pq achei incrivel eles fabricarem uma coisa tão pequena com muitas informações. Obrigado por dar a gente a chance de ter mais conhecimentos em sua matéria fazendo assim nós nos interesarmos melhor um abraço da sua aluna

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolzinha, fico muito feliz por ter gostado da postagem e, melhor, por reconhecer que o blog amplia nosso interesse pela História.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi professora,
    Aqui é a Carol (606) e adorei o vídeo!
    Tenho certeza de que o rei queria se sentir superior e que os funcionários, trabalhadores... se sentirem inferior ao lado de um estandarte de ur. Antes até me interessei e quis visitar o Museu, mas a postagem de cima me deu uma ideia de como é esse lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba quando vi a imagem achei que era bem pequena mais quando vi o vìdeo as pessoas que eram pequenas :)

    João Pedro - 602bo

    ResponderExcluir
  6. Oi prof, sou eu o Rodrigo Nunes da 606, gostei muito desse video, e como dizem foi "curto e grosso". Me impressionei quando vi o tamanho dele comparado ao das pessoas q passavam na hora.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi professora aqui e Maria Luisa da 606,adorei o vídeo é muito legal,vendo o touro alado pelo livro eu achei que ele fosse menor do que ele realmente é.Muito legal !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi professora! Aki é o Fernando da 604.Gostei muito do vídeo e é verdade as pessoas são praticamente da METADE do touro o que da a impressão de inferioridade a pessoa que passa por essa porta!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi professora! Aqui é o Fernando da turma 604. Fiquei impressionado pelo tamanho dos touros em relação as pessoas

    ResponderExcluir
  10. Olá professora,eu fiquei imprecionada ao ver essas arquiteturas real ela são realmente grandiosas, adorei o vídeo, se for possível gostaria de outro vídeo comparando a altura dessas arquiteturas reais;)
    Você é uma ótima professora
    Te adora
    Giovanna(604).

    ResponderExcluir
  11. muito legal mas acredita que eu pencei que eram maiores mas do mesmo jeito EU me senti inferior

    Giulia
    604

    ResponderExcluir
  12. Esse vídeo é muito interessante, pois mostra o tamanho real dos relevos de Khorsabad! Imagino que as pessoas ficavam impressionadas quando passavam por perto!Muito legal !
    Bjinhos !
    Isadora_604

    ResponderExcluir
  13. meu deus que poreta grndeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemuito,muito,muito,muito grnde mas na paronamica não e assim
    luiz gabriel-t606

    ResponderExcluir
  14. meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssisso e muito muito muito muito muito muito muito muito muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir