domingo, 5 de maio de 2013

Homem Pré-Histórico: Vivendo entre as Feras (lista de reprodução)

6 comentários:

  1. Muito legal a primeira parte do vídeo!!!
    A parte q as pinturas criam vida é show!!!
    Também gostei de ver as estudadas lampadas de pedra!!!
    Agora vou ver a segunda parte...

    Bjs,professora

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta o que achou das outras partes! E diz quem é você...
    Beijos, aluno(a)!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal professora! A minha parte favorita foi quando as mulheres caçavam o mamute, parecia que eu estava na pré-história!!!!!!! Beijos,Lara.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Ainda não consegui ver as outras partes...
    Ah,professora,já ia esquecendo...Quem fez esse comentário fui eu,Maile.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Ah, então era você, Maile...
    Depois de assistir, então, você me conta o que achou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também achei essa parte bem legal, Lara!
    E fico feliz que tenha gostado!
    Beijos!

    ResponderExcluir