quarta-feira, 12 de março de 2014

Quer assistir a um bom filme?

As Aventuras de Peabody & Sherman

Site da imagem: cabinecultural.com

   O filme conta a história inusitada de um cão que adota um menino que encontrou na rua. Bom, como o cão, Sr. Peabody, é muito, mas muito inteligente, "o cão mais extraordinario do mundo" (é cientista, inventor, magnata dos negócios, excelente chefe... - e até ganhador do Prêmio Nobel!), ele cria uma máquina do tempo (a "Volta Atrás") para melhor ensinar ao filho, Sherman, sobre a realidade dos fatos e, assim, eles veem e interagem com várias personagens da História. Ao longo de muitas aventuras, algumas épocas estudadas por nós no 6º ano aparecem, como o Egito do rei "Tuta" e a Grécia da Guerra de Troia, e também outras, como a França da rainha Maria Antonieta e da Revolução Francesa e a Itália renascentista de Leonardo Da Vinci.  


Segue, abaixo, um trailer do filme:




Ontem, como mãe, assisti ao filme e garanto: vale a pena! É muito divertido!

Assista também! E depois me conte o que achou...


E se quiser ir ao site do filme, basta clicar AQUI.


10 comentários:

  1. Professora, semana passada eu vi um filme muito interessante sobre mitologia no cinema o nome dele é "Pompeia" não sei se ainda está nos cinemas ,mas se quiser uma sugestão eu o recomendo, é um filme muito bom que eu acho que você iria gostar e também seria uma boa matéria para o blog. Assista eu recomendo.

    Camila, da turma 606

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa postagem, vou ver o filme, abraços Luiz Fernando.

    Turma: 604

    ResponderExcluir
  3. Necessito ver esse filme! Egito, lá vamos nós! :3

    ResponderExcluir
  4. Oi professora passei aqui! Quero ver esse filme!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica, Camila! Fiquei com muita vontade de assistir a esse filme também! Vou combinar com o pessoal daqui de casa... Depois conto como foi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sofia, Luiz Fernando e "Anônimo",

    Tenho certeza de que gostarão bastante! É entretenimento certo!

    Beijos para os três!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o filme vi com meu pai e vou ver com minha mãe.Recomendo!
    Jorge Alexandre
    Turma:603

    ResponderExcluir
  8. Maneiro,também preciso ver esse filme!

    ResponderExcluir
  9. Gostou mesmo, então, hein, Jorge? Ver duas vezes... :D

    É bem legalzinho, Lucas!

    Beijos para os dois!

    ResponderExcluir
  10. Professora. Eu vi e o filme e ótimo !!!! Super recimendo

    ResponderExcluir