quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Trabalho em grupo do último trimestre: WebQuest "A GRÉCIA ANTIGA"

 A Senhora Marquesa de Rabicó, também conhecida por Emília do Sítio de Dona Benta, e o Senhor Visconde de Sabugosa, ou simplesmente Visconde - em ilustrações de um pouquinho antes "da minha época"...
Fonte da imagem: 
LOBATO,  J. B. Monteiro. O Minotauro - Obras Completas. Editora Brasiliense: São Paulo, 1973


Conforme combinamos, eis o Trabalho em Grupo deste último trimestre: uma WebQuest! Embora seja um formato diferente, é tudo muito fácil e prático.
  Ao clicar no link no final da postagem, você irá até a WebQuest. Mas, antes disso, leia estas dicas:


A WebQuest possui seis abas: Introdução, TarefaProcessoRecursosAvaliação 
Conclusão.
As questões, propriamente ditas, estão na aba Tarefa.
As demais abas trazem outras informações importantes sobre o seu trabalho – não deixe de abri-las e de ler TODO o seu conteúdo com muita atenção: todas as instruções, de todas as abas,  são fundamentais para que você e seu grupo obtenham sucesso no trabalho.
Ao observar a WebQuest você verá que se trata de um documento apenas para leitura, ou seja, nada poderá ser escrito ali.

Conforme você lerá na aba Processo, as respostas deverão ser registradas – a mão ou em um editor de texto (neste caso, depois impressas) – em papel (também de acordo com as instruções desta mesma aba) e o trabalho entregue a mim na data marcada.

Como finalizaremos Esparta somente na próxima semana, por enquanto, façam somente os dois primeiros itens, deixem os últimos para quando fecharmos este assunto. 

AH, E FIQUEM ATENTOS ÀS DATAS DE ENTREGA! 

BOM TRABALHO!



Para ir até lá, basta clicar no link abaixo:

2 comentários:

  1. Professora, é impresionante como a webquest esta com absolutamente TUDO que você falou na aula!!!Na minha opnião está facil...
    Bjs ;)
    Luiza 606

    ResponderExcluir
  2. ajudou mesmo professora, bem que você professora falou que o blog ia ajudar muito

    ResponderExcluir