segunda-feira, 21 de junho de 2010

Avaliações da 2ª Certificação

Seguem as avaliações, e os respectivos assuntos, deste (curtíssimo) trimestre. Aproveite para estudar com calma e utilizar as aulas que ainda restam para tirar possíveis dúvidas.

Ø Prova (15/07): 7 pontos
· O Paleolítico
→ Livro didático: Cap. 4
· O Neolítico
→ Livro didático: Cap. 5
· A pré-história da América
→ Livro didático: Cap. 6
· Surge o comércio
→ Livro didático: Cap. 7, apenas o primeiro módulo

Ø Trabalho em dupla ou trio – em sala (14/08): 3 pontos
· A transição do Paleolítico para o Neolítico e o nascimento da cidade
→ Paradidático “A Mesopotâmia”: p. 8 até a p. 14
→ Livro didático: Cap. 4, 5 e 7
Obs.: Não esqueça das anotações e exercícios feitos no caderno.





Bom estudo!

5 comentários:

  1. Mas professora,este trabalho em dupla de agosto vai ser com consulta do livro paradidático?

    ResponderExcluir
  2. Sim, Milena. Será com consulta ao paradidático e também ao livro didático

    ResponderExcluir
  3. oi professorra é o Pedro André tudo bem finalmente eu entrei,e como seguidor do blog e eu quero perguntar se eu já posso fazer a a minha dupla ou o meu trio e ir fazendo o trabalho?


    obs:O blog está muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedro!
    Você já pode montar a dupla, ou trio, e ir estudando, mas o trabalho só poderá ser feito durante a aula de 14/08, ou seja, em sala.
    Ah, e obrigada pelo elogio ao blog...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi ,Professora!!!
    Estou seguindo o blog.Está chegando a hora da prova ,porem a última.Boas Férias caso se não te ver amanha!!!

    ResponderExcluir