sábado, 19 de maio de 2012

O funcionamento de uma roda de oleiro - 2ª edição

16 comentários:

  1. legal o video.ficou bonito o vaso de cerâmica. orion.

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Sinistro! O jarro virou um vaso d'água! Gostei, professora!
    Abraços, Érico.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!
    Um simples pote virou um jarro lindo com apenas um toque! Mt bacana!
    bjs
    isabella 602

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse vídeo!Ele faz o objeto com tanta facilidade que me surpreendeu, muito legal mesmo.
    ASS:Raiana T:602

    ResponderExcluir
  5. ola professora
    Adorei o video incrivel começou com uma vasilha depois se transformou em u lindo vaso d'agua
    Raphaely T:605

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa quando vc disse na aula e é bem legal mesmo.
    Lorrana-602

    ResponderExcluir
  7. É legal mesmo, como falei no sábado... E o mestre oleiro é muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Professora fiquei fassinada com a arte do trabelho deste moço mt legal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. retificando*
    Professora fiquei fascinada com a arte do trabalho deste moço mt legal!!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Como o cara faz isso professora, so profissional mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Professora é muita prática para fazer isso ele não quer me dar um pouco não ??? kkkkkkkkkk
    apesar dessa pequena brincadeirinha que eu fiz isso é bem interesante

    João Victor 603

    ResponderExcluir
  12. Nossa profª que legal! Adorei1
    Beijo
    Giselia(604)

    ResponderExcluir
  13. Bom que gostaram, João e Giselia!
    Beijos!

    ResponderExcluir