quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trabalho em Grupo do dia 14 de abril




    Conforme combinamos na última aula, no próximo S1, dia 14 de abril,  teremos a nossa primeira avaliação, cujo tema será  "Introdução ao estudo da História". Mesmo sendo uma atividade em grupo (dupla ou trio), estude como se fosse para uma prova. Prepare-se. Não deixe a sua equipe "na mão".


   Você deve estudar todo o primeiro capítulo do nosso livro didático, além da folhinha trabalhada no primeiro S1 do ano - 10 de março.
    
     Lembre-se: esta avaliação valerá 3 pontos preciosos... Capriche nos estudos!
Site da imagem: mosaico.com.br

4 comentários:

  1. Proferssora eu não tenho essa folha, pois faltei no primeiro S1, você tem como consequir uma copia dessa folha para me entregar na 3°feira?

    Gabriel de Oliveira Viegas T:605
    N:12

    ResponderExcluir
  2. Acho que ainda tenho algumas sobras. Na terça, me lembra, tá?
    Beijos, Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. vou me esforçar bastante para tirar uma boa nota .
    raianaT:602

    ResponderExcluir