quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vídeo: Relevos de Khorsabad - "Cour Khorsabad / Louvre Museum"

14 comentários:

  1. Ok , é realmente grande, mas não tanto quanto eu imaginava (ainda bem, senão seria ENORME!)!
    Abraços, Érico.

    ResponderExcluir
  2. Será que exagerei na descrição e/ou no suspense???
    Beijos, Érico!

    ResponderExcluir
  3. Poxa é grande mesmo, mas imaginava maoir também.
    Muito legal professora.
    bjs
    Raiana t:602

    ResponderExcluir
  4. Bem grande,admito que levei um susto!!!!
    Mt bacana!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa,é muito grande!As pessoas parecem anãs!Abraços. Raquel(602)

    ResponderExcluir
  6. Será que exagerei, Raiana? Ah,mas é muito grande, vai...
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Enormes, mas pensava que eram maiores também profª.
    Espero que a greve acabe o mas rápido possível, quero as minhas aulas de história de volta!
    Um abraço
    Giselia (604)

    ResponderExcluir
  8. E eu também, Giselia... Tomara que seja uma greve curta e que a gente tenha nossas reivindicações atendidas!
    Também quero minhas aulas e todos vocês de volta...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que grande professora, mas eu imaginei bem maior rsrs! Lorrana (602)

    ResponderExcluir
  10. Nossa professora eles são grandes mesmo, bem que você falou!!!

    ResponderExcluir
  11. Não falei???

    Beijos para você, Giovanna!

    ResponderExcluir