terça-feira, 29 de outubro de 2013

Trabalho em grupo do 3º trimestre: "A GRÉCIA ANTIGA"


 Fonte da imagem: 
LOBATO,  J. B. Monteiro. O Minotauro - Obras Completas. Editora Brasiliense: São Paulo, 1973


Conforme combinamos, eis o nosso trabalho deste último trimestre: uma webquest! Embora seja um formato diferente, é tudo muito fácil e prático. 

  Ao clicar no link no final da postagem, você irá até a webquest. Mas, antes disso, veja as dicas:

Ela possui seis abas: Introdução, Tarefa, Processo, Avaliação, Conclusão e Créditos. O trabalho, propriamente dito, está na aba "Tarefa". As demais trazem apenas instruções ou informações, mas não deixe de de abri-las e de ler o seu conteúdo com muita atenção. Todas são muito importantes.

 Ao observar cada aba, você verá que a webquest é um documento apenas para leitura, ou seja, nada poderá ser escrito nele. Conforme está explicado na aba "processo", as respostas deverão ser registradas - a mão ou em um editor de texto (neste caso, depois impressas) - em papel e o trabalho entregue a mim ou a Janis (no caso da 601 e 606) na data marcada.

E O MAIS IMPORTANTE: ESTE TRABALHO SERÁ FEITO NAS AULAS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA!


BOM TRABALHO!


4 comentários:

  1. Legal professora.Já comecei a fazer e tenho certeza de que eu e Marco Antonio vamos tirar uma boa nota graças a suas explicações bem detalhadas e facil de entender.
    Abraços
    Matheus Carregal T604

    ResponderExcluir
  2. Olá professora! Eu acabei de fazer e não achei muito difícil as perguntas. Todas as respostas estão no livro e nas apostilas que a senhora e a professora Janis entregaram. Então não tem como ter dificuldade! AH! Eu adorei a quantidade de perguntas( 4 só!), pensei que tinha umas 10 questões. Beijos, Deborah 606

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Matheus! É isso aí: para quem participou das aulas e fez os exercícios com atenção, o trabalho está muito fácil, mesmo!

    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz, Deborah! E, realmente, "não tem como ter dificuldade"!

    Beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir