domingo, 21 de junho de 2015

E, agora, uma foto da reconstituição do rosto da Luzia que Anna Clara, da 606, enviou aqui para o blog!

  Pois é, a Anna Clara já viu a Luzia de bem pertinho, lá no Museu Nacional...  

  Essa foto aí ao lado, da reconstituição do rosto da Luzia, foi ela mesma quem tirou.

Valeu, Anna! 





Imagem: Anna Clara Alves

3 comentários:

  1. eu tava estudando isso no meu colégio de mg,e quando falou sobre Luzia e falou que o fossíl dela foi encontrado aqui em Mg,eu fiquei muito interressada no assunto e adorei essas coisa sobre os antigos habitantes da terra,e descobertas sobre fosséis e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. eu estava estudando sobre isso aqui no meu colégio de Mg,e tipo,eu fiquei muito interessada em saber sobre a Luzia,ainda mais que falou que os restos dela foram encontrados aqui em Mg,e agora eu tenho muito interesse em descobrir mais coisas como essas,adorei essas coisas que eles descobriram os primeiros habitantes da terra,o modo em que eles viviam e essa descoberta de fosséis dos antigos e possivéis habitantes do braisl!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelle!

    Essas pesquisas arqueológicas no Brasil têm mesmo descoberto coisas interessantíssimas. Aqui no blog tem MUITA coisa a respeito!

    Nos marcadores (tags) que ficam na coluna à direita, logo no início da página, clique em "Arqueologia Brasileira" e depois em "Povoamento da América" que você encontrará informações muito legais! Ou então, na busca, escreva "Walter Neves" (que é um dos maiores pesquisadores sobre o povo da Luzia) para saber quanta coisa ele produziu a partir de suas pesquisas.

    Beijos!

    ResponderExcluir