quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo Telecurso - Ensino Médio - História - Aula 04 (2 de 2)

7 comentários:

  1. Anônima disse :

    Professora, amo a história e mitologia egípcia !!!!!Foi a postagem mais legal que a senhora já colocou !!!!!!
    Carolina (602)

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!!!!!!!explicaram bastante sobre os impostos...Valeu a pena porque poderei estudar mais para a prova!
    Abraços,
    Carol t:603

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, resumiu todas as aulas sobre o Egito, explicando bem.
    Adorei os dois vídeos.

    Anna Bheatriz(606)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos professora, eles explicam as suas aulas sobre o Egito, e não tem como esquecer.

    Anna Bheatriz(606)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa postage,muito interessante e legal!!!!! :))
    Beijos,Vitória - 602

    ResponderExcluir
  6. caramba coisa que eu nao tinha entendido ano passado estou entendendo com esses video, muito boa a explicaçao

    ResponderExcluir
  7. Profassora como sempre você me surpriendeu com essa postagem que me fez entender toda essa materia que eu não tinha entendido antes. Esses dois vídeos foi uma benção em minha vida.
    seu aluno
    Matheus Henrique : 606

    ResponderExcluir