sábado, 12 de setembro de 2015

"A Maldição de Tutankamon" - Discovery Channel / 5ª edição


    Bom, depois de um árduo sábado de trabalho, porém conforme prometi nas aulas de hoje (e, pelo jeito, vocês estão ansiosamente aguardando...), eis o documentário do Discovery Channel, "A Maldição de Tutankamon".

    Sei que vocês tendem a se interessar mais pelo lado da "maldição" (eu sei, eu sei, já tive a idade de vocês e também gostava destas coisas...), mas procurem aproveitar também para acompanhar como foi (e o que foi) a incrível descoberta do túmulo deste faraó - o ÚNICO até hoje encontrado praticamente intacto.
   
    Ah, e depois de assistir, não esqueça de me contar o que achou...





16 comentários:

  1. Muito sinistro! Medo da ponta do maior fio de cabelo aos pés!

    ResponderExcluir
  2. Prof, eu amei esse documentário da "Maldição de Tutankamon"!!!!

    Julia Coli 606

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lauro, mas para a maioria dos mistérios há explicações científicas... ;)


    Não falei que era muito bom, Julia??? :D


    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Professora achei bem interessante to no blog faz horas kk. -Vinicius 603

    ResponderExcluir
  5. Esse faraó é esperto, ele deve ter pensado muito em uma armadilha que durasse anos, até que ele achou o método dos fungos. (minha opnião.) Huehuehue
    Raquel Mello dos Reis T.603

    ResponderExcluir
  6. Interessante professora, vi com meu irmão, e até agora estamos impressionados com essa história. Gostamos bastante. Clara T:602

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz com isso, Vinícius!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É, Raquel, o Rei Tut acabou podendo contar com a "ajudinha" desses seres terrenos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Legal você ter assistido ao vídeo com seu irmão, Clara! E que bom que tenham gostado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Afffs a ganância é horrível né?! Caramba, MAIS DE 25 VÍTIMAS!!!!!!! Professora, hoje eu não durmo!

    ResponderExcluir
  11. Quando o vídeo chegou aos 13 minutos, a uma das minhas músicas favoritas tocou
    João Victor T.: 604

    ResponderExcluir
  12. No meio do filme começou a tocar uma música.A maldição é real kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa professora realmente deu um friozinho na barriga durante o vídeo, mas valeu a pena no final. Muito legal amei <3 !!!

    ResponderExcluir
  14. Amei muito esse vídeo o suspense dele é muito bom espero que possamos falar desse vídeo na próxima aula


    - Mariana Melo 604 <3

    ResponderExcluir
  15. Esse vídeo sempre faz sucesso... ;)

    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir